SBM/SC estuda implementação de cooperativa
Na busca pela valorização dos mastologistas de Santa Catarina, a diretoria atual da Sociedade Catarinense de Mastologista avalia a implementação de Cooperativa dos Médicos Mastologistas do Estado.
O modelo que já é utilizado em outras categorias e em regiões como Bahia e Paraná, tem como objetivo a valorização dos serviços médicos através da negociação dos honorários junto aos convênios . A diretoria iniciou estudos e abriu debate entre os associados para a estruturação do processo de abertura da cooperativa.
No próximo dia 16 de setembro será realizada reunião com associados interessados e a diretoria para estabelecer um plano de ação e dar início ao processo de criação da cooperativa. O evento será realizado na ACM Florianópolis, a partir das 10h30. Todos estão convidados.
Segundo a Diretoria da SBM/SC, a ação busca promover a união dos médicos mastologistas de Estado de Santa Catarina, promovendo a integração em todos os segmentos para um trabalho em conjunto e impulsionando o desenvolvimento profissional da classe, atuando junto aos convênios e participando mais ativamente de eventos da área médica, lançando novos benefícios paralelos a todos os cooperados.